fevereiro 17 2016 0comment
Coquetel lançamento nova marca Mineirinho

Coquetel de lançamento da nova marca Mineirinho

No final do ano de 2015 foi realizado o coquetel de inauguração da nova identidade visual da Mineirinho. O evento contou com a presença de funcionários, amigos, clientes e fornecedores que contribuíram para a construção do reconhecimento da marca e que continuam colaborando para que novos objetivos sejam alcançados. A equipe da Design Inverso, estúdio responsável pela elaboração da nova identidade visual, também estava presente no evento.

A marca Mineirinho se modernizou, mas sem deixar de lado o tradicional, que é o carro-chefe de seu posicionamento. Elementos rústicos que foram incorporados ao logo, como o pão de queijo ilustrado de forma minimalista e com traços que remetem à xilogravura, reforçam essa ideia. Com duas cores, o brasão quer inspirar em seu conceito a relação com a qualidade do produto tendo como elemento central o “Selo Mineirinho”, no formato de um pão de queijo quente em composição com uma fumaça, como elemento indicativo de sabor.

Escreva uma resposta ou um comentário