março 08 2018 0comment
1519647684_1203SegundaFeiraBlogpost

3 FATOS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O PÃO DE QUEIJO.

Como pode ser possível caber tanto sabor em um único pão de queijo não é a única curiosidade sobre esta deliciosa iguaria. Existem muitas outras entre a origem, a história, as variações da receita, os ingredientes etc.

Hoje, vamos revelar para você, salivante e desejosa leitora, algumas dessas curiosidades que, bem no fim das contas, servem apenas para um coisa: deixar a gente com ainda mais vontade de degustar um delicioso e quentinho Pão de Queijo Mineirinho.

 

  1. TUDO DE SABOR, NADA DE GLÚTEN.

As melhores marcas do país (modéstia à parte) não usam glúten na sua receita. Isso tem 2 ótimos benefícios: possibilita que mesmo pessoas com algum tipo  de restrição alimentar possam se deliciar e também quem quer evitar esse controverso ingrediente pode comer à vontade.

 

  1. É SAUDÁVEL.

Verdade. Pouca gente sabe disso, mas o pão de queijo contém sais minerais, água, carboidrato, proteínas, lipídios e vitaminas. Todos esses ingredientes fazem dele um alimento nutricionalmente equilibrado.

 

  1. QUEIJO, QUEIJO, QUEIJO!

Por mais criativa que você seja: consegue imaginar uma delícia chamada pão de queijo feita sem queijo? Nem a gente. Nada de essência nem aromatizante. Tem que ter queijo de verdade. Por isso colocamos uma camada mais do que generosa de meia cura no Mineirinho.

 

Fale a verdade: agora, deu aquela vontade de comer um pão de queijo que reúne isso tudo, né? Aproveite! Vá à padaria mais próxima e pegue o seu bem quentinho ou passe no mercado e leve uns pacotinhos congelados para você e sua família. E se você não souber onde tem pertinho de você, basta acessar nosso site que ele conta para você: www.paodequeijomineirinho.com.br/onde-encontrar